QAD4 é destaque no site Movimento Online

#036 – RPG com Marcelo Guaxinim (Especial #010)
12 de junho de 2020
#037 – Bright, DroidCam e outros
15 de junho de 2020

Nosso podcast Quarentena Antes dos 40 apareceu no site de notícias capixaba Movimento Online. como dica do que fazer durante a pandemia.

Leia o artigo na íntegra abaixo:

Capixabas criam podcast com dicas criativas do que fazer na quarentena

O Quarentena Antes dos 40 foi criado pelos amigos capixabas Fabio Reis e Ricardo Nespoli, que lançam novos episódios toda segunda, quarta e sexta-feira

Com a quarentena e as medidas de isolamento social, dois capixabas tiveram uma ideia com a inquietação de estar “preso” em casa. Assim surgiu o podcast Quarentena Antes dos 40, com dicas de coisas divertidas para fazer durante o período de distanciamento social. Os podcasts têm duração e conteúdo diversos disponibilizados online em diferentes plataformas de áudio, como Spotify e Deezer.

Quarentena Antes dos 40 foi criado pelos amigos capixabas Fabio Reis e Ricardo Nespoli, que lançam novos episódios toda segunda, quarta e sexta-feira. Seu principal objetivo é levar um pouco de alegria para os ouvintes nesses tempos de incertezas. 

Fabio e Ricardo são amigos de longa data e levaram essa química para as gravações, que são publicadas em áudio e em vídeo na internet. Além do podcast, os dois já tiveram outro projeto conjunto: em 2007 criaram o site O Cara da Locadora, que por dois anos foi um dos principais blogs de resenhas de filmes da internet. “Participamos de pré-lançamentos em São Paulo e no Rio e éramos procurados por grandes jornais brasileiros”, lembram.

Os episódios dos podcasts, que têm em média 20 minutos, falam sobre vários assuntos, como festas virtuais, filmes e séries para assistir, bons livros para ler, receitas fáceis de fazer e até aplicativos para compras de supermercado online. Além disso, nas sextas-feiras o podcast abre espaço para ideias dos ouvintes e explora temas especiais.

Além do Spotify e do Deezer, Quarentena Antes dos 40 pode ser acompanhado pelos agregadores Apple Podcasts, Google Podcasts,  Castbox e vários outros.

Leia o artigo no site do Movimento Online: