Fabio Reis participa do podcast Papo de Educador

#096 – O filme mais assustador de todos os tempos! (Especial de Halloween!)
30 de outubro de 2020
#097 – Sean Connery, Segredo de Saqqara e Belle and Sebastian…
2 de novembro de 2020

Episódio

Descrição

Um movimento americano está se acercando ao Brasil, as “podschools” ou “microescolas”. Neste episódio, discutimos com o diretor executivo da Way American School Brazil, Thiago Reis, e com Fábio Reis, responsável pelas mídias da Way, o que a chegada desse movimento representa para o Brasil, quais são as suas motivações e como esse modelo pode, de certa forma, nos ajudar em tempos de pandemia.

Participantes
Damione Damito, Fábio Reis e Thiago Reis.

Quem é Thiago Reis?
Executivo de Planejamento Estratégico e Marketing, com mais de 20 anos de experiência, especializado no segmento educacional. Sua trajetória profissional inclui o setor de telecomunicações, ISPs e agências digital em empresas como SOMOS Educação, Laureate International Universities e Telefonica. Possui três MBAs internacionais cursados em importantes universidades no Brasil e na Espanha (ESPM – 2003, ESIC – 2008 e Universitat Politècnica de Catalunya – BarcelonaTech 2011)

Quem é Fábio Reis?
Natural de Vitória-ES, Fabio se formou em História pela UFES, com um mestrado em História Social pela PUC-SP e um doutorado pela Universidade do Minho, em Portugal. Trabalha na área de educação e de criação de conteúdo desde 2006. Em 2018 juntou-se à WAY American School como professor assistente e, posteriormente, tornou-se responsável pelos conteúdos digitais da empresa.


Apoie nosso podcast

O Quarentena Antes dos 40 é um podcast independente que vem crescendo semanalmente graças ao apoio do nosso público. Investimos tempo e dinheiro para fazer 3 episódios por semana com qualidade. Mas ainda há muito a melhorar!

Gostaríamos de contar com o apoio de vocês para podermos investir ainda mais em nossos equipamentos e e estrutura para poder entregar episódios ainda melhores toda segunda, quarta e sexta.

Você pode ser um apoiador mensal com assinaturas de 1, 5 ou 10 reais. Clique aqui para apoiar o QAD4.